14 de fevereiro de 2012

Sonia Rubinsky se apresenta em Paris

A pianista brasileira Sonia Rubinsky se apresentará em Paris no domingo 25 de março de 2012 às 11h00 no Musée d'Art et d'Histoire du Judaïsme.

Sonia Rubinsky, que hoje vive em Paris, interpretará no recital obras de Domenico Scarlatti, Claude Debussy, Heitor Villa-Lobos, Franz Liszt, Giuseppe Verdi, Enrique Granados e Brasilio Itibere para ilustrar o orientalismo através da ótica singular de compositores de diferentes épocas e origens.

Aclamada pela crítica do jornal The New York Times durante sua temporada de apresentações na lendária Carnegie Hall de Nova Iorque em 2011 e tida como uma das melhores pianistas de sua geração, Sonia Rubinsky conquistou importantes prêmios internacionais ao longo da carreira. Entre eles, o Grammy Latino de 2009 de Melhor Gravação do Ano pelo último CD da série de 8 volumes dedicados a registrar a obra completa de Villa-Lobos, o prêmio William Petschek da Juilliard School e o Primeiro Prêmio na International Artists em Nova York.

Cour do Hôtel de Saint-Aignan: palco do próximo recital de Sonia Rubisnky em Paris.

Capaz de harmonizar estilos contrastantes, Sonia Rubinsky conjuga força e poesia com a mesma naturalidade com a que passa dos ritmos e melodias populares do Brasil ao repertório clássico e romântico europeu.

Para garantir sua presença neste recital é imprescindível que você faça sua reserva pelo telefone 01 5301 8648 - de segunda a sexta das 14h00 as 18h00.

Musée d'Art et d'Histoire du Judaïsme
Hôtel de Saint-Aignan
71, rue du Temple - 3ème arrondissement
Tel.: 01 5301 8648
Metrô: Rambuteau linha 11

Para saber mais, acesse: http://www.soniarubinsky.com/

Nenhum comentário: