24 de junho de 2010

Viver Paris agora também no Twitter

Ufa! Pois é Joãozinho, demorou mas finalmente consegui um tempinho para escrever.

Apesar dessa estacionada nas atualizações do blog (as quais espero retomar ja nos proximos dias), tenho aproveitado os raros momentos de tempo livre para me dedicar a responder com a devida atenção os e-mails dos leitores. Assim, peço que me perdoem pela demora no envio de resposta aos e-mails direcionados ao blog, mas garanto a vocês que ja estou cuidando disso, OK?

E como a vida anda numa correria danada, decidi deixar a caipirice de lado e atender de uma vez a sugestão de alguns leitores para que o Viver Paris passasse a fazer parte do Twitter. Para dizer a verdade, acho que essa novidade vai falicilitar bastante tanto a comunicação com os leitores, quanto a postagem de informações relevantes quando o tempo estiver meio curto para publicar atualizações mais caprichadas no blog.

Minhas primeiras twittadas ja estão disponiveis para vocês. Para não ficar de fora desse momento historico, acesse o espaço do Viver Paris no Twitter: http://twitter.com/viverparis

Um grande abraço e obrigado pela paciência.

Jackson Martins

Nenhum comentário: