10 de novembro de 2009

Chocolates Quai Sud

Anotem bem a dica amiguinhos, pois estas belezinhas deixaram muita gente com água na boca no Salon du Chocolat deste ano e já prometem ser a sensação do inverno parisiense.

Criada pela Quai Sud, uma pequena empresa de Toulon especializada na aromatização de cafés, chás, chocolates, doces e tudo quanto é coisa gostosa, essa deliciosa coleção de chocolates brinca - e muito bem - com sabores inusitados. Quer ver só?

Que tal provar chocolate meio-amargo com morangos e pimenta branca? Ou então chocolate ao leite com cranberries? Ah, você gosta de chocolate branco? Então experimente saboreá-lo com lichia e pétalas de rosas.

A embalagens é tão caprichada que daria até dó de abrir...

Ao todo são 9 combinações diferentes, uma mais saborosa que a outra - mas todas para serem degustadas lentamente, pedacinho por pedacinho, enquanto o chocolate derrete lentamente na boca e a sutil combinação de sabores faz o resto da mágica acontecer.

E um detalhe caprichado (sim, mais um): os bonitos envelopes que envolvem os tabletes têm um fecho zip que você pode abrir e fechar à vontade - o difícil vai ser você querer voltar a barrinha na embalagem uma vez aberta.

... se a gente não soubesse o que tem dentro.

Ficou com vontade Joãozinho? Pois então corra buscar o seu doce nas boas épiceries parisienses, como a Grande Epicerie du Bon Marché ou nas Galeries Gourmandes de Porte Maillot. Maiores informações pelo telefone 04 9400 6020 ou então no site da Quai Sud.

Oops... Quase ia me esquecendo de dizer o preço: 3,95€ o tablete de 75g.

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que delícia! Adoro esses sabores inusitados... chocolate com pimenta, hmmmmmm!

Clau