24 de setembro de 2009

Renan Luce: Novo álbum, nova tournée

Agora sim! Demorou, estávamos impacientes, mas está por poucos dias: no próximo dia 12 de outubro chega às lojas o álbum Le Clan des Miros, novo trabalho de Renan Luce. E já no dia 1° de outubro o sujeito mais boa praça do cenário musical francês inicia a nova tournée, que deve percorrer todo o país.

O trabalho anterior de Renan Luce, o excelente Repenti, recebeu 2 prêmios Victoires de la Musique em 2008 - e esperamos que o novo CD tenha tudo para repetir o feito.

Infelizmente desta vez não vou conseguir ver o concerto ao vivo, já que o Joãozinho aqui segue em "tournée" por São Paulo, mas vi o show da temporada de “Repenti” no ano passado e posso assegurar: é um espetáculo para ser visto de joelhos e aplaudido de pé - além de cantar bem o cara é um autêntico (e engraçado) show man.


Renan Luce se apresenta em Paris nos dias 13 e 14 de outubro, na casa de espetáculos La Cigale, com ingressos entre 27,50€ e 30,80€. Portanto, se você puder, faça um favor a si mesmo e vá a esse concerto. Se achar que a recomendação valeu (e se não for pedir muito) cantarole uma música lá por mim - em pensamento, eu estarei ali, cantando com você.

Desde 1° de junho, quando os ingressos começaram a ser vendidos, o clip do primeiro single de Le Clan des Miros, La fille de la bande, está disponível para ser visto no site oficial de Renan Luce. Para você ir ensaiando até o dia do concerto, segue abaixo o divertido clip de Les Voisines - grande tube do ano passado e baseado no filme Janela Indiscreta.



Para saber mais, acesse o site oficial de Renan Luce.

Para comprar seus ingressos, clique em: Renan Luce à Cigale

4.3.1 NOUVEAUTES CD

Nenhum comentário: