4 de junho de 2009

Renault Twingo Art Collection

Hey les filles ! Aqui vai uma notícia que interessa a vocês: a Renault acaba de lançar uma edição limitada do Twingo exclusivamente voltada ao público feminino, o super fashion Twingo Art Collection.

Essa edição do simpático sub-compacto urbano da Renault será vendida somente na França em uma tiragem limitada de 800 unidades. Apesar da completa repaginação interior, são os bancos quem trazem a grande novidade: estampas inspiradas no mundo da moda. Vale também mencionar que a Renault não pensou apenas na beleza dos bancos, mas também na qualidade dos tecidos e na técnica de impressão, que garante conforto e resistência sem jamais desbotar.

O interior do novo Twingo para meninas: bancos estilosos, painel digital e porta-trecos por todos os lados.

A Renault pediu que quatro designers contribuíssem com suas idéias pessoais em como um Twingo seria mais atraente às mulheres. A idéia original selecionada para a série foi o projeto gráfico produzido pela estilista sueca Christina Drejenstam, que caracterizava rostos de mulheres impressas nos bancos dos carros. Ao lado dela, outros três designers eram o estilista francês Laurène Stein, o ilustrador australiano Jeremy Somers e o estilista alemão Moritz Rogosky. Embora somente o projeto de Christina Drejenstam entre efetivamente em produção, todos os quatro serão publicados na página de Internet do Twingo Art Collection a partir do próximo dia 15 no site da revista ELLE.

A beleza não é tudo, mas é 100%: A pintura preta com tratamento especial perolizado foi pensada para realçar o interior do Twingo Art Collection.

O Twingo Art Collection conta com motor 1.2 de 16 válvulas movido a gasolina ou a diesel e pintura sempre na cor preta. O carro será lançado oficialmente no próximo dia 15 de junho ao preço de 12.050,00€. Quem quiser conferir essa belezinha de perto, basta ir ao Atelier Renault da avenue des Champs-Elysées até o dia 11 de junho. Depois disso, somente no site da ELLE - ou então na sua garagem.

Nenhum comentário: