5 de fevereiro de 2009

Shows em Paris: Temporada 2009 - parte 2

Seguem mais algumas sugestões de bons concertos que fazem parte da temporada parisiense de 2009. Quem ainda não viu a primeira lista divulgada pelo Viver Paris (com 11 sugestões), pode acessa-la clicando aqui. Logo mais uma terceira agenda de concertos deve aparecer no Viver Paris, ja que são tantas opções de shows pela cidade que fica impossivel relaciona-las todas em um unico artigo. Então la vai, anote na sua agenda a segunda parte da seleção da casa:

Indochine
O tão esperado mega concerto do Indochine no Stade de France so vai acontecer em junho de 2010, mas até la os caras seguem em excursão por varias cidades em toda a França. Mesmo os ingressos para o show de 2010 em Paris ja estão à venda - e recomendo que você garanta seu ingresso com antecedência. Quando a maior banda de rock da França toca no maior espaço de shows do pais é porque o show promete ser memoravel.

Para comprar seu ingresso: Indochine - Meteor Tour
Site oficial: Indochine
Para ouvir: Deezer Indochine

Bruce Springsteen
Infelizmente Bruce "The Boss" Springsteen não tem nenhum show agendado para Paris este ano, mas ele fara um show em Kerampuilh, na Bretanha - que também não é assim tão longe. Essa apresentação fara parte da edição 2009 do Festival les Vieilles Charrues-Carhaix. Ao que se sabe, Bruce Springsteen não costuma realizar shows ou tournées internacionais com muita frequência. Assim, para quem esta em Paris fica mais facil vê-lo na Bretanha do que ir até os Estados Unidos. A The E-Street Band acompanha o Boss nessa apresentação unica dia 16 de julho de 2009.

Para comprar seu ingresso: Bruce Springsteen à Carhaix
Site oficial: Bruce Springsteen
Para ouvir: Deezer Bruce Springsteen

Lenny Kravitz
Depois de uma série de apresentações em Paris com as bilheterias fechadas (uma no Cigale e duas no Zénith) Lenny Kravitz retorna à cidade em maio com a Love Revolution Tour. Além de Paris o cantor segue em tournée pela França se apresentando em mais 10 cidades. A Love Revolution Tour tem como atração principal as musicas do album It's time for a Love Revolution, ganhador de um disco de ouro. Em Paris o show acontece em Bercy no dia 20 de maio de 2009.

Para comprar seu ingresso: Lenny Kravitz - Love Revolution Tour
Site oficial: Lenny Kravitz
Para ouvir: Deezer Lenny Kravitz

Coldplay
E setembro é a vez do Coldplay, uma das maiores bandas de pop-rock da atualidade, dar o ar de sua graça em solo parisiense. A apresentação da Viva la Vida Tour acontece no estadio Parc des Princes dia 7 de setembro de 2009. Feriado no Brasil? Então corre para ca ver a banda de Mr. Chris Martin! A proposito, a capa do ultimo album do Coldplay referenciando a Revolução Francesa ficou bacana até dizer chega.

Para comprar seu ingresso: Coldplay - Viva la Vida Tour
Site oficial: Coldplay
Para ouvir: Deezer Coldplay

Jason Mraz
O cantor tras suas baladas praianas até Paris no dia 30 de junho. Graças a musica I'm yours o cantor americano fez tanto sucesso por aqui que até montou um site oficial em francês. O show acontece no Zénith e a Fnac disponibilizou para essa apresentação a venda dos e-tickets, o famoso ingresso que pode ser impresso com toda a comodidade no conforto do seu lar. E para quem duvidava, a foto comprova: não, ele não nasceu de chapéu.

Para comprar seu ingresso: Jason Mraz à Paris
Site oficial: Jason Mraz
Para ouvir: Deezer Jason Mraz

Ayo
Eis aqui um concerto que considero incontornavel. A cantora alemã Ayo fara uma série de concertos em Paris, entre os dias 11 e 14 de fevereiro no Olympia, retornando depois no dia 18 de junho para se apresentar no Zénith. Cantando em inglês, Ayo mostra que sabe tudo de R&B. Também em excursão por outras cidades francesas durante o mês de fevereiro.

Para comprar seu ingresso: Ayo à Paris
Site oficial: Ayo
Para ouvir: Deezer Ayo

Felipecha
Dia 19 de março é a carismatica dupla parisiense Felipecha (uma das melhores revelações da varieté française do ano passado) quem se apresenta no Café de la Danse de Paris. O Felipecha ja havia aparecido no Viver Paris na seção O que toca por la. Não lembra? Então clique aqui para ver o clipe da musica Quelque part. Felipe e Charlotte apresentarão as musicas de seu primeiro album, De fil en aiguille.

Para comprar seu ingresso: Felipecha au Café de la Danse
Site oficial: Felipecha
Para ouvir: Deezer Felipecha

logo63_52_fnac_nr.gif

Nenhum comentário: