14 de janeiro de 2009

Sammy Decoster na Fnac Montparnasse

Provavelmente você nunca ouviu falar em Sammy Decoster. E é ainda mais improvável que ele venha a fazer sucesso no Brasil sabe-se lá por que - na verdade a gente até sabe, mas enfim...

O que interessa é que seja cantando em francês ou em inglês, o francês Sammy Decoster trás a America de Johnny Cash até Paris no próximo dia 19 de janeiro com o lançamento de Tucumcari - álbum de estréia do cantor. E mesmo antes do lançamento de seu primeiro CD o cara já emplacou alguns sucessos por aqui, como o hit 'The Drive' - que você vê no vídeo abaixo. Suas músicas tem aquele ar de road movie, de Route 66, de Tennessee, de rio Mississipi, de Cadillacs conversíveis correndo por estradas empoeiradas que não levam a lugar algum. A cada verso Decoster nos convida para uma viagem até a America que amamos - feita de Elvis, Johhny Cash e Roy Orbison.



E para divulgar seu trabalho de estréia, Sammy Decoster fará um show case gratuito na Fnac Montparnasse no próximo dia 21 de janeiro às 17h30. Portanto, se estiver em Paris nesse dia recomendo que dê uma passada por lá para prestigiar o evento e apreciar boa música sem desembolsar tostão algum.

A propósito, o nome Tucumcari vem de um vilarejo no Novo-México que é comumente associado aos filmes de western.

Show case Sammy Decoster
21 de janeiro de 2009 as 17h30
Fnac Montparnasse
136 rue de Rennes
Tel.: 08 2502 0020
Metrô: Saint-Placide linha 4

Para saber mais acesse: MySpace Sammy Decoster
Para ouvir no Deezer: Sammy Decoster - Tucumcari

logo125_27_fnac.gif

Nenhum comentário: