4 de dezembro de 2008

Pub télé: Propagandas dos álbuns de Bénabar

Para a divulgação do lançamento de Infréquentable, o novo álbum do cantor e compositor Bénabar, foram preparados teasers para a TV apresentando extratos das novas canções e mostrando imagens dos trabalhos de gravação do CD. Se por um lado foi legal porque conseguimos ver um pouco do artista trabalhando em estúdio e ouvir trechos várias músicas inéditas, por outro ficamos esperando por uma propaganda um pouco mais "ao estilo Bénabar".

As propagandas de seus álbuns anteriores sempre foram muito engraçadas, e selecionei duas para mostrar à vocês. Em uma delas ele chega todo cheio de galanteios pra cima da garçonete do café, se gabando por ser cantor, quando descobre sem querer que ela não gosta nada das suas músicas. Na outra, a situação fala por si mesma. Seguem então as propagandas de um dos artistas franceses mais populares e bem-humorados da atualidade.

E cada vez que ele aparece em algum programa no rádio ou na TV, além de cantar boa música, como nos faz rir com as suas tiradas sempre ágeis e engraçadas. Salve simpatia!

Nenhum comentário: