22 de outubro de 2008

Concurso Keziah Jones & RATP

Estimados, acabo de receber um e-mail da RATP me informando sobre um concurso que deve interessar a muita gente. O soulman nigeriano Keziah Jones - que recentemente virou sensação aqui em Paris por conta do lançamento de seu novo album Nigerian Woods - vai escolher um guitarrista para tocar na abertura de um concerto privé que ele fara em janeiro de 2009.

A RATP montou um site super bacana para que as pessoas possam se inscrever, o RATP Destination Musique. Além do regulamento completo, o site disponibiliza aulas de guitarra em video gravadas pelo proprio Keziah Jones, um extrato de Nigerian Woods e muita informação sobre o artista e sua tourné. Fazendo as aulas de guitarra do site você também concorre a ingressos para os shows.

A RATP e Keziah têm uma forte ligação de longa data. Em 1991 o cantor foi descoberto pelo produtor artistico Delabel France, enquanto tocava nos corredores do metrô de Paris. O rapaz que naquela época tocava no metrô para conquistar algumas moedas, retornou aos corredores e plataformas da RATP em agosto deste ano - desta vez como musico consagrado, para presentear os usuarios do metrô parisiense com 4 concertos surpresa, acompanhado apenas de sua guitarra e dos musicos que tocam no metrô.

Ah, e se você ganhar o concurso não se esqueça de me convidar para o show, OK? Bonne chance!

Para saber mais:

Foto: Apresentação de Keziah Jones no auditorio da Fnac Strasbourg em setembro deste ano.

Nenhum comentário: