5 de setembro de 2008

Les Jardins Saint-Germain

Amiguinhos, essa é pra marcar na agenda! Que tal almoçar num restaurante charmoso de cozinha tradicional fancesa no coração do quartier Saint-Germain? Parece bom? E se eu disser que nesse restaurante o menu completo com 1 entrada, 1 prato principal e 1 sobremesa a sua escolha vai custar apenas 23,50€? Ah, agora sim!

O restaurante Les Jardins Saint-Germain é uma boa pedida para você comer bem pagando pouco em uma região de charme da cidade. A cozinha é cuidadosa e apresenta pratos respeitaveis no menu camarada. São 10 opções diferentes de entrada (escargots, salada landaise, a tradicional sopa gratinada de cebola...), 10 opções para o prato principal (confit de canard, coeur de rumsteack...) e outras 10 opções de sobremesas para mandar a dieta de vez pro espaço (crème brulée, profiterolles, gâteau au chocolat...).

O ambiente é aconchegante e o atendimento caloroso. Uma taça de champagne também é servida como cortesia. E aqui ainda cabe uma pequena astuce: O internauta que visitar o site do restaurante ganha 15% de desconto sobre o valor do menu, fazendo sua reserva antecipada por telefone. Nem precisava tanto.

Faz bem para o paladar e faz bem ao bolso. Sei que não é muito educado comentar sobre o preço da comida, mas essa dica eu precisava passar pra vocês.

Les Jardins Saint-Germain
14, rue du Dragon
Metrô: Saint-Germain des Près linha 4 ou Mabillon linha 10
Tel.: 01 4544 7282

Para saber mais: http://www.lesjardins.fr/

Nenhum comentário: