28 de agosto de 2008

Guia Paris com as crianças

Conhecer o mundo com os filhos é mais que uma viagem. Nessa experiência, pais e filhos conhecem novos lugares, aprendem sobre novas culturas e aproveitam para exercitar a convivência de forma renovadora. Porém, como qualquer viagem, levar as crianças exige planejamento e criatividade.

O guia "Paris com as crianças" contem informações práticas e sugestões de passeio sob medida para a família. Ricamente ilustrado, o livro apresenta cada uma das atrações parisienses visando aguçar a curiosidade das crianças e estimular a imaginação. Algumas atividades com uma caça ao tesouro no Musée du Louvre, as marionetes do jardim de Luxembourgo e batendo recordes na Torre Eiffel são algumas das 50 atrações descritas no livro, com linguagem simples, mas rica em detalhes.

Para cada atividade, há indicação da faixa etária a qual o passeio se destina, endereços e horários de funcionamento das atrações, preços de ingressos, além de dicas de lugares simpáticos para comer nos arredores.

O guia também apresenta o mapa da cidade de forma divertida onde as atrações aparecem em destaque. Dá sugestões de livros e filmes que auxiliam na apresentação de Paris às crianças e os ensina a programar a viagem.

Detalhes técnicos:
Titulo: Guia Paris com as crianças
Autoras: Anna Chaia e Adriana Moller
Editora: Publifolha
Páginas: 120
ISBN: 8574027693
Ano: 2006
Edição: 1
Acabamento: Brochura

No Submarino:
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1799581&ST=SE#javascript;&franq=267936

Nenhum comentário: